Good Trading Systems Elite Dangerous
Aulin é um sistema sob o controle Federal, who8217s alta população e tecnologia vai torná-lo um destino popular. Para negociação, Aulin é um sistema que oferece uma das melhores rotas comerciais para o iBootis, outro membro da Federação (3,52 liras). Locais Beta 1.03 Aulin Aulin gt Nirvana Aulin gt Aulin gt Aulin gt Aulin gt Aulin 1 Aulin gt Aulin 3 Aulin gt Aulin 4 Estações dockáveis Beta 1.03 Aulin Enterprise é a principal estação acoplável para este sistema. Esta estação tem algumas boas oportunidades comerciais, mas o equipamento é limitado. Trading 8211 Aulin para iBootis Beta 1.03 Ele é uma visão geral da rota de comércio: Comprar (dependendo de seus créditos disponíveis): Enriquecimento de Terreno (aproximadamente 3961) Lucro estimado por unidade: 698 Comprar (dependendo de seus créditos disponíveis) 389 créditos) Lucro estimado por unidade: 254 Assim, como você pode ver a partir dos preços e lucro listados acima. A rota comercial de Aulin para iBootis é muito melhor para a negociação do que a rota de volta. Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. Recent Posts CategoriasBLD - Elite: Banco de Dados Perigoso versão principal da API bump de v4 para v5 16-10-16 Você pode ler mais na página da API. Se você usar os arquivos, por favor, mude o seu script de importação em conformidade Melhoria Menor Faction 03-10-16 Com a próxima versão do Elite: Dangerous 2.2 ea introdução do jornal (saiba mais sobre isso aqui aqui aqui aqui ) A comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma ótima oportunidade de saber programaticamente o que está acontecendo no jogo. Na prática, isso significa que com EDMC (ou outro aplicativo que suporte a revista e EDDN) cada jogador será capaz de atualizar mais dados sobre EDDB automaticamente sem usar ROSS. Isso inclui informações corporais sobre varreduras detalhadas, preços no mercado negro sobre venda ilegal de commodities ou informações de facções sobre a chegada do sistema ou o encaixe de estações. Esta é uma oportunidade, pois só agora somos capazes de acompanhar as facções e sua presença no estado e na estação de serviço em todo o universo. E é claro que eu tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar EDDB. As mudanças globais no EDDB e no ROSS Factions são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A fidelidade, o governo eo estado de um sistema ou de uma estação agora estão sendo auto-atualizados especificamente definindo a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle facção, herdar estes também. Em facções EDDB pode ser pesquisado com o Minor Faction Search Finder. Se você vir acima com um outro filtro que poderia ser útil para você, deixe-me cair uma mensagem em Discord (themroc). O Localizador de Sistemas eo Localizador de Estações foram ajustados para filtrar o resultado por uma facção específica. O modo como as facções trabalham no EDDB foi reformulado a partir do zero. Antes desta atualização, funcionava assim: O sistema e as tabelas de estação tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O Estado. A fidelidade eo governo tinham de ser definidos individualmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão. Com esta atualização quase tudo mudou: O sistema e as tabelas de estação ainda têm governo de fidelidade individual e propriedades do estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdar seus valores da facção de controle. Há uma tabela de facções individual agora. Possui sistema doméstico. governo. Lealdade e se é uma facção de jogador. Você pode navegar na lista e criar novas facções na página de descrição geral do ROSS. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. As tabelas de sistema e de estação têm uma propriedade de facção controladora agora. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção. Que salvam a influência eo estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterando o estado específico do sistema de facções de uma facção em um sistema. Se o estado do sistema de facções é um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global herda isso. Todos os outros estados do sistema de facções (em todos os outros sistemas, a facção está presente) recai para nenhum. Para cada outro estado. Cada estado de sistema de facção em qualquer outro sistema herda o valor de estado de facção global também. Se uma facção controla um sistema ou uma estação. O estado local é atualizado a partir do estado do sistema facção Alterando a facção de controle de um sistema ou uma estação. A fidelidade eo governo do sistema são alterados para os valores das facções. O estado do sistema é alterado para o valor de estado de facção do sistema. Tanto sobre os internos. O problema (sim, claro, temos um.): A qualidade de dados de facção inteira em EDDB é absolutamente ruim. Não era possível manter a facção e as informações do estado até 2 de data. Neste momento, o estado do sistema eo estado da estação não estão sincronizados com o estado de facção do sistema da facção de controlo. O mesmo vale para lealdade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Decidi mantê-los intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira alteração no ROSS ou via EDDN o material será atualizado. Espero que esta estratégia conduza a menos erros. E com o tempo, tudo ficará em ordem. A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos fez a exploração madeireira quase obsoleta. O local para inserir dados de material é o ROSS agora. Abaixo da área de entrada do anel, uma área de entrada de material foi estabelecida. Agora é possível definir informações específicas baseadas em distribuição de material para cada corpo. A história do registrador de material foi purgada. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Histórico de Alterações do Banco de Dados no ROSS. E, naturalmente, a página Pesquisa de Corpos - Buscar também foi proxeneta. Para cada material pesquisado no localizador, uma coluna separável separável com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas Infelizmente, com esta atualização não é possível adicionar dados de material a anéis mais, apenas corpos e cintos são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior embora. EDDB orgulhosamente apresenta a introdução de Órgãos 22-06-16 Nos últimos meses eu estava trabalhando no objetivo de fazer órgãos de ED uma parte de EDDB também. Tinha que ser completo em termos de informação de dados. E tinha que oferecer a pesquisa encontrar experiência como o Finder de Sistemas ou Estações. Acredito que esse objetivo foi atingido. Como de costume, a ROSS atua como backend e os usuários registrados podem editar todos os detalhes de cada corpo. Você pode começar na visão geral do corpo. Dito isto, o EDDB é capaz de armazenar informações para cada tipo de corpo na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo tem seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Elementos de Materiais: EDDB oferece funcionalidade para registro e encontrar materiais. Com o Material Logger você pode muito facilmente dizer EDDB o que você encontrou onde (você precisa estar conectado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar corpos produzindo materiais. Sites de Extração de Recursos: EDDB tem registros de anéis e cintos (novamente, adicione-os no ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o Pristine e Metal Rich site perto de você Estatísticas: O Body Search Finder oferece ilimitadas possibilidades de filtro. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso é fácil encontrar corpos extremos e seus seguimentos facilmente. Um grande agradecimento vai para CMDR Ian Baristan. Só com sua ajuda consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo era nunca obter um sistema de imagem 100 exata, mas sim encontrar imagens padrão que correspondem ao corpo grosso modo. Anéis não estão sendo visualizados ainda, mas tenho certeza que vou encontrar uma maneira para isso em breve. Com a grande ajuda da CMDR Wolzan. O autor de Elite Galaxy Online. EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças a CMDR Nexolek para a grande inspiração e, especialmente, seus dados de base de material de elemento. Espero que você aprecie os novos recursos. Se você sentir como somethings em falta, sinta-se livre para entrar em contato comigo. Você pode me encontrar no canal QuakeNet IRC eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server. O próximo passo será o lançamento noturno de JSON para corpos. Além disso, eu quero olhar para uma maneira de importar corpos de Log Captains. Mas primeiro eu preciso de uma pequena pausa :) PS: Em geral, eu empurrei 50 compromissos e mudou ou criou 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões. ED Market Connector recebeu uma atualização e deve funcionar perfeitamente bem agora. Novos módulos foram adicionados. Novas commodities foram adicionadas. 17-05-16. Bugfixing aqui e ali. Powerplay foi quebrado e fixado várias vezes. Uma atualização do jQuery quebrou um seletor que levou ao gráfico de desenvolvimento de preços de commodities não funcionando mais. Isso está fixo agora também. Tenho certeza que fiz mais no último mês. Coisas que eu gostaria de lembrar agora :) Esta é a contraparte do sistema para a estação de busca encontrar ajudante. Filtrar por Allegiance, Power Faction, Station Precense e muitos mais. Classifique por propriedades diferentes, como a distância até a sua localização. 01-01-16. Feliz Ano Novo 2016 100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, o EDDB agora mapeia corretamente essas esquisitices: edsmsystemspairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, C Puppis, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes em EDDB. Os últimos 3 ainda têm estações. Esses foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade israre foi adicionada à noite commodities. json. 28-12-15. Carta Aberta aos Desenvolvimentos das Fronteiras 27-12-15. Algumas pequenas atualizações: As configurações e propriedades do Station Finder podem ser marcadas e recarregadas através de um link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Localizador de Estações. Preço Idade. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. marketupdatedat (Unixtimestamp da última atualização de preço) e station. isplanetary. 23-12-15. EDDB e Horizons Com o lançamento de Horizons. Muito tem sido feito para tornar EDDB tão pronto quanto possível para o novo conteúdo. Todas as novas commodities foram adicionadas. O novo tipo de estação Planetary Outpost e a nova economia Colony foram adicionados Estações desconhecidas provenientes de EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são prováveis estações planetárias e são marcadas como aquelas. Além disso, as mensagens do estaleiro para estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos, tanto quanto possível. Um novo marcador reflete as estações planetárias em todo EDDB - The Single Route Finder. O Loop Route Finder eo Multi Hop Trade Route Finder NÃO incluem estações planetárias por padrão. Você tem que habilitar isso no filtro de estação. O estado está sendo salvo em seu perfil, é claro Encontrou um bug Faltando um recurso Não hesite em contactar-nos 25-10-15. Powerplay aprimorado e bump da versão da API A seção Powerplay foi melhorada - mais informações e dados mais precisos Os filtros de Powerplay foram adicionados ao Finder de Estação Os dumps de dados noturnos foram atualizados para v4 - incluindo informações mais precisas do Powerplay, módulos de estação e navios. Leia o changelog 15-10-15. EDDB orgulhosamente apresenta: Busca Estação Encontrar. Encontre as estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtrar por Allegiance, Star Distance, Landing Pad e muitos mais. Classifique pela distância até a sua localização. 06-10-15. EDDB agora é executado em um novo servidor More RAM. Mais CPU. Mais SSD. Mais desempenho 21-09-15. EDDB agora suporta totalmente as informações do Shipyard Isto inclui os dados EDDN, bem como a edição manual via ROSS. No EDDB, a lista de navios vendidos está visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde 17-09-15. Finalmente adicionou uma seção Links 16-09-15. Novamente uma grande quantidade de otimização de desempenho foi feito. As páginas de estação com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: Na parte inferior da página da estação você encontrará os 10 laços mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Aproveite 14-09-15. Links adicionados ao Simbad Astronomical Database para a página do sistema, sempre que possível 14-09-15. Todas as páginas de estações receberam links para o Trader de Rota Simples e Multi Hop com informações pré-preenchidas da estação. Isso deve compensar a purga do antigo Single Finder que ainda estava ativo na página da estação. Se você ainda perder qualquer funcionalidade, não hesite em contactar-nos 13-09-15. Eu fiz uma limpeza enorme do código. Por favor, informe qualquer tipo de falha Tudo deve funcionar suave, mas você nunca sabe :) 01-07-15. A única Hop Route Finder foi reformulada e agora oferece filtros como os outros já têm. Aproveite 21-06-15. Adicionado Powerplay EDDB 18-06-15. EDDB agora suporta EDDN schema v2 16-05-15. O log de mensagens EDDN foi adicionado ao ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preços. 08-05-15. Novo auxiliar comercial: Loop Route Finder. Encontre viagens de alto lucro perto de você. Se você quiser ir para o maior lucro possível, dar-lhe uma tentativa 19-04-15. Adicionado alguns raro commodities e Limpets. Aqueles que têm uma chance de ser ilegal em algumas estações, para que as listas de mercadorias podem ser completas. 14-04-15. Adicionado a distância ao filtro de estrela para o localizador de rota única. 15-03-15. O despejo JSON foi atualizado. A versão é agora v3. Leia mais 14-03-15. Faz algum tempo. E a espera valeu a pena A partir de agora, EDDB tem um Multi Hop Trade Route Finder 05-02-15. Um monte de limpeza de dados Estações altamente freqüentadas (pelo menos 5 EDDN transmite) não deve ter qualquer falsa commodity listagens mais. Os gráficos de estação beneficiam também 04-02-15. Na tabela de mercado de commodity de estação um novo botão foi adicionado: O símbolo de gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preço 01-02-15. A família EDDB orgulhosamente apresenta: - O repositório O rbiter de Sistemas e S tações É o backend de EDDB. Everbody pode adicionar e atualizar informações de sistema e estação para EDDB. Quer saber mais Leia a FAQ 02-02-15. O despejo de JSON mudou Leia mais. 22-01-1. As contas de usuário foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações leia o FAQ. 19-01-15. A partir de agora os dados de núcleo de EDDB começam despejados como JSON cada noite para que todos transfira. 18-01-15. Durante as últimas 24 horas, o EDDB apresentou grandes defasagens de servidores devido a um problema de hospedagem. Parece fixado agora. 15-01-15. A distância da estação para a estrela foi adicionada. 15-01-15. Página de mercadoria como uma nova função de pesquisa agora Encontre as estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15. Adicionado informações de última atualização para os preços das commodities. 14-01-15. O tamanho máximo do bloco de aterragem da estação do Blackmarket foi importado da parte de mercado de Maddavos. Info é visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15. Corrigido um par de pequenos bugs e limpo a codebase. Por favor, não hesite em soltar-me uma mensagem se você experimentar qualquer comportamento inesperado Commodities Rare bens aumentam em valor quanto mais você viajar de seu ponto de compra. Raras commodities podem ser encontradas em toda a galáxia e aumentar o preço com base em quão longe do sistema de origem as mercadorias estão com um preço máximo começando a planalto em torno da faixa 160-170 LY. O aumento de preço pode ser melhor aproximado pela seguinte função, ilustrada nos gráficos abaixo. Observe que as variáveis p0, p1, p2 e p3 diferem para várias commodities, consulte o tópico para obter detalhes. Note que se o seu ambiente não tem uma função erf () para você usar, você pode usar uma função trigonométrica em vez disso, ao custo de um erro pouco mais - Mas o resultado ainda deve ser útil: 2
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